Música

SZA lança versão deluxe de “CTRL” em comemoração aos 5 anos de lançamento

No dia 9 de junho de 2017, a cantora e compositora norte-americana SZA – nome artístico de Solána Imani Rowe – lançou seu álbum de estreia “CTRL”. Com 14 faixas, a artista se consagrou no gênero R&B ao render cinco indicações ao Grammy e ao alcançar o 3º lugar no Top 200 da Billboard estadunidense. Desde seu lançamento, o álbum acumula 260 semanas no ranking, atualmente ocupando a 83ª posição.

Nesta quinta-feira, 9, SZA comemorou os cinco anos de lançamento do disco disponibilizando sua versão deluxe com 7 faixas inéditas: “Love Galore (Alt Version)”; “2AM”; “Miles”; “Percolator”; “Tread Carefully”; “Awkward” e “Jodie”. Essas músicas foram gravadas ainda em 2017 e foram descartadas da discografia oficial na época, segundo a cantora divulgou em seu Twitter.

Tweet de SZA anunciando o lançamento de músicas inéditas de 2017.
(Reprodução/Twitter)

Apesar de ter sido anunciada apenas três dias antes de seu lançamento, por meio de um tweet descontraído da cantora, a versão deluxe de “CTRL” não traz só novidades. No dia 1 de julho de 2021, em meio ao cenário pandêmico da Covid-19, SZA transmitiu o show “In Bloom by SZA”, apresentado pela marca GREY GOOSE Essences, com quase uma hora de seus maiores sucessos, incluindo o single “Good Days” (2020). Durante a performance de “Love Galore”, sua parceria com o rapper Travis Scott indicada ao Grammy por Melhor Colaboração de Rap, a cantora surpreendeu os fãs ao introduzir um novo verso, que repercutiu nas redes sociais na época e que hoje conhecemos como “Love Galore (Alt Version)”.

Em entrevista concedida à Vogue durante o tapete vermelho do Met Gala 2022, SZA anunciou que seu próximo álbum está “pronto para sair” neste verão (do hemisfério norte, ou seja, durante o inverno no Brasil). “It’ll be a SZA Summer” (Será um verão SZA, em tradução livre), promete a cantora.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.